O primeiro RPG que conheci foi Vampiro a Máscara, através da revista Só Aventuras 07, na segunda metade da década de 90.
E após encontrar um local onde pessoas se reuniam para jogar (Metropolis R.I.P.) e passar a integrar um grupo, fui “repetindo” um determinado padrão de personagem para vários jogos: vampiro do clã Nosferatu com o nome de Regis.
Isso acabou virando uma piada interna nos jogos desse grupo e esse nosferatu virou um personagem lendário, não pelo poder da ficha, mas pela idéia de “sempre existiria um Regis”.
Recentemente um membro desse grupo de jogo gerou uma versão do seu personagem no Gemini, modelo Flash 2.5. O resultado ficou muito bom, curti e comentei “empolguei, vou tentar fazer o Regis 🤣 e logo outro amigo em comum ” faça do Regis….kkkkk”.
Então aqui está o resultado.
Usei a mesma A.I., para gerar e ajustar a aparência. Já tinha feito vários desenhos dele na época, mas todos se perderam com o tempo.
Uma vez satisfeito com a aparência, coloquei ele num cenário e até fiz um vídeo dele correndo.
Sobre a produção dessa arte
Essa ilustração foi feita com o Gemini, modelo Flash 2.5. Tanto para geração e edição da imagem quanto para a criação o vídeo.



